Paraíba

SESI Esportes promoverá corrida de rua para colaboradores da indústria de Calçados Tess

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de julho de 2024

A ação faz parte do projeto SESI Esportes desenvolvido pelo SESI onde são planejadas atividades de bem-estar e saúde para as empresas e seus trabalhadores

No próximo domingo, 14/07, o SESI Prata, através do SESI Esportes estará assessorando a realização de mais uma edição do SESI Esportes, dessa vez será uma corrida para aproximadamente 300 colaboradores da Empresa TESS Indústria e Comércio, de Campina Grande.

A concentração da corrida acontecerá a partir das 06h30, no Canal de Bodocongó, e terá largada a partir das 06h30. Os colaboradores da empresa, disputarão percursos de 3km e 5km. Ao final do percurso todos os participantes receberão medalha.

A ação faz parte de um projeto desenvolvido pelo SESI onde são planejadas atividades de bem-estar e saúde para as empresas e seus trabalhadores.

As atividades são demandadas pelas empresas e a equipe técnica do SESI formada por profissionais da Educação Física montam uma assessoria baseada nas necessidades dos trabalhadores para que possam absorver o maior número de participantes possíveis.

A assessoria junto a empresa TESS conta com uma série de atividades envolvendo desde a realização dos Jogos Internos nas modalidades de futebol society masculino e feminino, voleibol de areia e corrida de rua.

Informações adicionais sobre o Projeto SESI Esporte em Ação podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.